Filmes

Novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa sairá nos próximos dias

Homem-Aranha: Longe de Casa ganhará um novo trailer nos próximos dias. Era realmente esperado que a Marvel divulgasse uma prévia inédita após o lançamento de Vingadores: Ultimato.

Como pode ser visto abaixo, houve um registro de classificação etária do novo trailer no Reino Unido. A informação foi conseguida pelo Trailer Track.

Ainda não há confirmação da data para a nova prévia. Rumores dão conta de que o lançamento pode ser feito até o início da próxima semana.

Cuidado! A partir daqui, o texto contém SPOILERS!

Com Vingadores: Ultimato, mais detalhes foram revelados sobre Homem-Aranha: Longe de Casa. O principal deles é que a história começa logo depois do filme da Marvel que está nos cinemas, se passando em 2023.

O que explica a aparência ainda jovem dos personagens é que eles estiveram em uma espécie de sono profundo enquanto estavam dizimados. Assim, retornaram com a mesma idade de quando foram atingidos pela ação de Thanos.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, e Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Sair da versão mobile