Filmes

O futuro do Gavião Arqueiro no MCU é promissor; entenda!

Contém spoilers de Vingadores: Ultimato

O Gavião Arqueiro basicamente foi tratado como coadjuvante em todos os filmes que apareceu ao longo dessa primeira década do MCU, mas isso mudou em Vingadores: Ultimato.

O filme já começa com esse herói ensinando sua filha a atirar com o arco e flecha e mantém um foco considerável no herói, cuja missão é resgatar sua família. Isso indica um futuro bastante promissor para o personagem.

Primeiro, precisamos lembrar que já há uma série confirmada do Gavião Arqueiro, que estreará no Disney+, na qual ele será o mentor de Kate Bishop – nos quadrinhos ela assume o manto do Gavião.

Além disso, ele é um dos três Vingadores originais ainda na ativa. Mas Thor foi para o espaço e o Hulk foi seriamente ferido pelas Joias do Infinito e mesmo com sua regeneração acelerada, é de se esperar que ele fique fora da linha de frente por um tempo.

Dito isso, o Gavião pode funcionar como uma figura de líder para os novos heróis, um exemplo.

Em todo caso, resta aguardar para saber qual será o futuro do personagem no MCU e na Fase 4.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.