O Homem de Aço 2, filme do Superman, não tem mais diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem de Aço 2, que seria a continuação da história do Superman nos cinemas, não tem mais um diretor. Matthew Vaughn, que estava contratado, revelou ao Polygon que não está mais no projeto.

Além disso, o cineasta disse também que a continuação do Homem de Aço “também não está mais acontecendo”. Sabe-se que Vaughn foi convidado em 2017 para assumir a direção. A ideia inicial do cineasta era inspirar-se no Superman de 1978, de Richard Donner.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que Donner fez com perfeição. Eu queria fazer uma versão moderna de Donner. Voltar para o material de pesquisa. Para mim Superman é colorido, sentir-se bem, é heroísmo. Ele é um sinal de luz na escuridão. E eu acho que é isso que o Superman deve ser”, declarou o diretor.

Como também revelou o portal, Vaughn quase foi responsável por fazer uma trilogia completamente diferente do Superman. A ideia foi esboçada em 2008, com Mark Millar.

“Vaughn revelou que o primeiro filme se passaria praticamente todo em Krypton e focaria em Jor-El impedindo a explosão do planeta. Apesar do planeta alien ainda encarar a destruição, o diretor e Millar fariam o evento acontecer muito depois na linha do tempo, permitindo que o Superman crescesse em seu mundo e se tornasse familiar com a Terra, se tornando adulto antes de considerar a fidelidade para os dois planetas”, diz o site.

A trilogia acabou não acontecendo e Zack Snyder assumiu para fazer O Homem de Aço, uma nova história de origem do Superman.

A DC não se pronuncia se ainda fará O Homem de Aço 2. Há também uma indefinição da editora com o contrato de Henry Cavill, intérprete do herói.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio