John Wick 3: Parabellum já foi exibido para alguns membros da imprensa americana, e as primeiras reações começaram a sair.

Os fãs da franquia de ação com Keanu Reeves podem ficar despreocupados, já que o novo capítulo está sendo bem elogiado. Confira algumas críticas ao filme:

John Wick 3 é INCRÍVEL. Algumas das cenas de ação são tão insanas que você vai ficar pensando como o diretor Chad Stahelski e sua equipe as filmaram. Dito isso, a sequência com Halle Berry, Keanu Reeves e os cachorros deve ser minha preferida. Esperem só até vocês verem isso. Principalmente se gostarem de cachorros” – Collider.


John Wick 3 continua construindo a mitologia da série e tem algumas das cenas de ação mais iradas e personagens mais memoráveis de toda a saga. Não tenho tanta certeza sobre tudo o que ele acrescenta, e algumas coisas serão controversas (sem spoilers). Mas no geral, é mais John Wick!” – GameSpot.

“Se você quer mais John Wick, John Wick 3 com certeza entrega. Mais lutas insanas (a sequência em Casablanca, meu deus), mais conteúdo e mais cachorros. Algumas das decisões da história e dos personagens me deixaram com a cabeça coçando no final, mas isso não vai me impedir de voltar para o inevitável John Wick: Capítulo 4” – IGN.

Nota de John Wick 3 no Rotten Tomatoes é revelada

Uma semana antes de sua estreia oficial, a nota de John Wick 3: Parabellum no Rotten Tomatoes foi divulgada.

Com 32 críticas, o filme garante a porcentagem quase perfeita de 97% de aprovação.

Caso o filme consiga manter a nota alta após a estreia, ele se tornará o longa mais bem avaliado da franquia. O primeiro John Wick, lançado em 2014, tem 87% de aprovação.

O segundo capítulo aumentou um pouco a nota, e encerrou suas exibiçóes com 89% de aprovação.

John Wick em 60 segundos

A conta oficial da franquia John Wick no Instagram divulgou um vídeo em que Keanu Reeves apresenta a franquia em 1 minuto. Confira a versão legendada mais abaixo.

O vídeo antecipa o lançamento de John Wick 3: Parabellum. Neste terceiro filme da franquia, John Wick é excomungado da organização de assassinos após matar um membro do alto conselho no Continental. Isso inicia uma recompensa milionária por sua cabeça que atrai alguns dos matadores mais perigosos do mundo, que tentam capturá-lo enquanto tenta fugir da cidade de Nova York.

John Wick 3: Parabellum é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

O elenco principal de John Wick 3: Parabellum conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.

John Wick 3: Parabellum estreia nos cinemas brasileiros em 16 de maio.