Cuidado! Contém SPOILERS de Pokémon: Detetive Pikachu!

No ano passado, Rita Ora foi anunciada no elenco de Pokémon: Detetive Pikachu. No entanto, o papel da cantora e atriz sempre foi um segredo. 

Com o lançamento do filme, os fãs puderam descobrir quem a famosa está vivendo. Em primeiro lugar, apesar da bela voz, Rita Ora não está no time de dubladores. 


Durante as investigações na trama, Tim Goodman (Justice Smith) e Pikachu (Ryan Reynolds) descobrem o laboratório PCL, que faz pesquisas genéticas nas criaturas. Os dois encontram o local destruído, mas conseguem ver o que aconteceu por conta de vídeos de segurança. 

Por causa de um experimento da Doutora Ann Laurent, o laboratório foi destruído. Na sequência, se percebe que Anna é interpretada por Rita Ora. 

Além de atuar em Pokémon: Detetive Pikachu, Rita Ora também lançou a canção Carry On, feita especialmente para o filme. Relembre abaixo.

O elenco de Pokémon: Detetive Pikachu, jogo homônimo inspirado no universo de Pokémon conta com Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu na versão em inglês), Justice Smith, Ken Watanabe e Kathryn Newton.

A história seguirá um falante Pikachu, que ama café e solucionar problemas. Alex Hirsch roteiriza o filme, com Rob Letterman na direção.

Pokémon: Detetive Pikachu está em exibição nos cinemas.