Filmes

Participação especial de Vingadores: Ultimato quase causou ataque de pânico nos diretores

Atenção! Contém spoilers de Vingadores: Ultimato

Em Vingadores: Ultimato, uma das cenas mais emocionantes é a do funeral de Tony Stark. Nela, personagens de todos os cantos do MCU se reencontram para prestar as últimas homenagens ao herói.

Uma participação especial chama a atenção. Ty Simpkins, que interpretou Harley Keener em Homem de Ferro 3, reprisa seu papel em Vingadores: Ultimato.

“Para filmarmos aquela cena, tivemos que reunir todo o elenco e ensaiar como loucos. Nós criamos movimentos de câmera, porque todos deveriam estar na mesma tomada. Ficamos dias criando a cena perfeita. Então nós tínhamos tudo certo. Tínhamos os movimentos de câmera, os atores e tudo perfeito. No entanto, a presença do Ty quase me causou um ataque de pânico”, afirmou Anthony Russo, em entrevista ao CinemaBlend.

Os diretores estava preocupados com a possibilidade de ninguém reconhecer Harley Keener, já que o personagem apareceu como uma criança no filme de 2013.

“Todas as vezes, as pessoas nos perguntavam quem era aquele garoto. Ele é três vezes mais alto do que costumava ser. Acho que ele cresceu demais. E isso é um easter egg bem profundo. É por isso que eu gosto do MCU, existem vários easter eggs que nunca foram identificados pelos fãs”, contou o diretor.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.