Filmes

Personagem clássico pode estar vivo em nova imagem de Star Wars 9

A Vanity Fair divulgou hoje (22) uma edição especial da revista promovendo Star Wars: A Ascensão Skywalker, nono capítulo da saga. Em uma das imagens, nós temos a presença de um personagem que teoricamente havia morrido, o que acabou gerando diversas especulações entre os fãs.

Em uma das novas imagens do filme, o Mestre Jedi Luke Skywalker, que morreu em Star Wars: Os Últimos Jedi, aparece ao lado de seu velho amigo, R2-D2.

Confira abaixo.

Muitos fãs esperavam que Luke Skywalker aparecesse no filme como um fantasma da força, mas sua aparência e o fato dele estar ao lado de R2-D2 na imagem podem indicar uma possível ressurreição do personagem. De qualquer forma, vamos descobrir o destino definitivo de Luke em dezembro.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz ainda outros veteranos da franquia como Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.