Filmes

Petições pedem que Robert Pattinson não seja o Batman

Os fãs estão começando a se dividir sobre a possível escalação de Robert Pattinson no papel de Batman. Inicialmente, a internet foi um grande mar de elogios, mas logo depois, quem não gostou da informação também deu a sua opinião.

Atualmente, na internet, isso é feito de duas formas: ou pelas redes sociais, ou criando uma petição. Conforme o ComicBook, a segunda opção foi bastante escolhida.

Quatro petições pedindo para que a Warner Bros não escolha Robert Pattinson apareceram. Porém, para aqueles que gostaram da escolha, os abaixo-assinados, até o momento, não são preocupantes. Juntos, contam com um pouco mais de 200 assinaturas – ao menos na manhã desta sexta, 17.

Os documentos pedem que a Warner Bros “não cometa o erro do BatAffleck – Batman do Ben Affleck” ou ainda que considere o nome de Armie Hammer para o papel. Outra afirma que a escalação é uma “completa piada”.

Vale lembrar, porém, que Robert Pattinson ainda não foi confirmado pela Warner Bros, por mais que tudo indique isso. A informação foi compartilhada pela Variety. Enquanto isso, o Deadline garante que Nicholas Hoult, o Fera de X-Men, ainda concorre ao papel, ao lado do ator de Crepúsculo.

O que é certo é que The Batman, filme que será dirigido por Matt Reeves, chega em 25 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.