Por que os trajes de Vingadores: Ultimato foram criados digitalmente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os melhores efeitos visuais são aqueles que você não percebe, e acho que poucos suspeitavam que os trajes quânticos de Vingadores: Ultimato eram criações digitais.

Em entrevista com o ComicBook, o supervisor de efeitos visuais Russell Earl, que trabalhou no filme, explicou a decisão de fazer esses trajes através de CGI.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sei bem qual foi a decisão por trás disso. Eu sei que o que aconteceu é que os trajes vão evoluindo e mudam. Nesse caso, eu acho que o design dos trajes não estava pronto quando começaram a gravar a cena, e eles estavam gravando cenas diferentes em diferentes locações. Eu li alguns artigos das pessoas dizendo que os trajes são digitais. Fazemos isso o tempo todo, e as pessoas não prestam atenção”, diz

“Eu acho que a decisão veio também na hora em que os trajes ligavam e desligavam. Então você podia decidir entre escolher dois trajes que eles poderiam usar. Foi mais para garantir flexibilidade para acertar o design na hora”, explica.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio