Filmes

Pré-venda de X-Men: Fênix Negra começa nesta segunda

A Fox Film anunciou o início da pré-venda de ingressos de X-Men: Fênix Negra no Brasil.

Os fãs da saga X-Men poderão garantir seus ingressos para assistir ao novo filme a partir de segunda-feira, 13 de maio. A data também marcará as comemorações do X-Men Day, dia escolhido para a celebração global da saga X-Men.

As celebrações vão acontecer online em todo o mundo e incluirão a estreia de conteúdos exclusivos, eventos especiais e surpresas para os fãs.

No meio digital, a Fox Film Brasil preparou mais algumas surpresas para o público. Desde o primeiro horário do dia 13, os fãs terão acesso a um pacote de gifs especiais e exclusivos para o Brasil, ao utilizar a hashtag #XMenFênixNegra estarão disponíveis imagens da saga para uso nas redes sociais e apps de comunicação.

Ainda na pegada digital, será disponibilizado um emoji exclusivo da Fênix Negra para quem utilizar a hashtag #XMenFênixNegra no Twitter. Além disso, as redes sociais serão invadidas pelos X-Men; peças inéditas serão publicadas ao longo do dia para engajar os fãs nessa data.

Mais invasão X-Men

Na TV, seguindo a comemoração durante a semana, terá início no sábado, 18 de maio, a maratona X-Men nos canais da rede Telecine e Telecine Play. Nessa ação especial entre Fox e Telecine, os fãs terão do dia 18 de maio a 1° de junho para conferir os filmes da saga nos canais Telecine e se preparar para a grande estreia de X-Men – Fênix Negra no dia 6 de junho em todo o Brasil.

X-Men: Fênix Negra adaptará pela segunda vez nos cinemas a popular saga da Fênix Negra. Dessa vez, Jean Grey é vivida por Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones.

X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta. X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo – um dos seus.

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas brasileiros em 6 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.