Prelúdio de Kingsman não se chama The Great Game

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme prelúdio da franquia Kingsman ainda não tem título. Assim, a informação de que o longa se chamaria The Great Game é falsa.

A confirmação foi feita pelo diretor Matthew Vaughn ao Screen Rant. “Não se chamará The Great Game, todo mundo achou, até me fez rir”, declarou o cineasta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome está vinculado ao prelúdio desde o ano passado, quando o filme foi anunciado. Mas, a Fox e, agora, a Disney nunca chegaram a anunciar.

Um ponto confirmado pelo diretor é o que filme deve realmente se passar durante a Primeira Guerra Mundial.

Descrito como um drama de espionagem de época, o prelúdio, que não se chamará Kigsman 3 (mesmo que seja o terceiro filme da franquia), seguirá o jovem herói vivido por Harris Dickinson. Ralph Fiennes, duas vezes indicado ao Oscar, será o co-protagonista. Vale observar que Kingsman 3 segue em produção, sendo um filme completamente diferente do prelúdio.

Tom Hollander (Bohemian Rhapsody), Gemma Arterton (Fúria de Titãs), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass: Quebrando Tudo), Matthew Goode (Watchmen: O Filme), Djimon Honsou (Aquaman), Charles Dance (Game of Thrones), Daniel Bruhl (Bastardos Inglórios) e Alison Steadman (Orphan Black) completam o elenco.

A previsão de estreia para o prelúdio de Kingsman é para 14 de fevereiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio