Filmes

Prelúdios de Star Wars: A Ascensão Skywalker são revelados; confira!

Star Wars: A Ascensão Skywalker se aproxima e a Disney liberou detalhes sobre as histórias que se passam entre o capítulo final da saga Skywalker e Os Últimos Jedi.

Primeiro temos Resistance Reborn (A Resistência Renascida, em tradução livre), que se passa após Os Últimos Jedi e será lançado no dia 12 de novembro de 2019. A descrição oficial diz:

“Nesse livro da Jornada para Star Wars: A Ascensão Skywalker, Poe Dameron, General Leia Organa, Rey e Finn lutam para reconstruir a Resistência após sua grande perda nas mãos da Primeira Ordem, em Star Wars: Os Últimos Jedi”.

Já Force Collector (Colecionador da Força, em tradução livre), é um livro para jovens adultos e se passa logo antes de Despertar da Força. A descrição oficial não diz muito.

“Nesse livro de Jornada para Star Wars: A Ascensão Skywalker, que se passa logo antes de O Despertar da Força, um adolescente inquieto parte em uma jornada para descobrir sua conexão com misteriosos poderes da Força e com os lendários Jedi e o que a Força guarda para ele”.

O livro será lançado em 19 de novembro de 2019.

Já Allegiance é uma história em quadrinhos de quatro edições, a ser publicada pela Marvel. A HQ se passa após O Despertar da Força e, provavelmente, após Os Últimos Jedi. Leia a descrição abaixo.

“Em fuga desde a destruição da base Starkiller, General Leia e os restantes guerreiros da Resistência mal conseguiram sobreviver e muito menos conseguiram lutar contra a Primeira Ordem. Com poucas opções, Leia decide entrar em contato com seus antigos aliados, os Mon Calamari, cujas naves preenchiam a Aliança Rebelde”.

Além disso, uma enciclopédia atualizada de Star Wars será lançada.

Confira as capas dos livros e HQs abaixo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.