O embargo de mídia social para Godzilla 2: Rei dos Monstros acaba de ser liberado, e as primeiras reações ao novo filme da Warner Bros começam a sair.

Pelo visto, a resposta a este novo filme é muito mais empolgante do que o original de 2014.

“Godzilla é o filme pelo qual esperei anos. Uma continuação empolgante que captura o espírito do famoso kaiju do Japão enquanto estabelece seu reinado por anos à frente. Há poucas palavras para descrever o filme além de monumental, e sua escala épica vai deixar o público impressionado”


“Godzilla: Rei dos Monstros é incrível. Sem dúvida a maior diversão que tive nos cinemas o ano todo, e o melhor filme do MonsterVerse até agora. A escala é insana e cada cena de ação pode ser seu novo papel de parede. Veja na maior sala possível”

“Posso dizer agora que Godzilla: Rei dos Monstros é facilmente o mais louco e divertido filme americano de kaiju que existe. Mas isso não faz justiça a quanto essa aventura é incrível, pulando da maestria dos monstros para a estranheza dos humanos”

“Godzilla: Rei dos Monstros é o filme de Godzilla moderno pelo qual você estava esperando. É tudo que o Godzilla de 2014 não é, ao passo em que mantém os melhores elementos daquele filme em uma escala x100. Acho monstruosa que sacode o cinema. Bom demais”

“Eu tive problemas sérios com o Godzilla de 2014. O filme se chama Godzilla, mas ele mal estava nele. Felizmente, o Godzilla: Rei dos Monstros de Mike Dougherty é incrível. É tudo o que eu queria que o outro filme fosse, mas não foi. Se você quer ver Godzilla lutando contra outros monstros, vocês ficarão felizes”

O elenco de Godzilla 2: Rei dos Monstros conta com Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Kyle Chandler, Charles Dance, O’Shea Jackson Jr., Sally Hawkins e Ken Watanabe.

Michael Dougherty (Contos do Dias das Bruxas) dirige o filme, que futuramente levará o monstro gigante para enfrentar King Kong em um crossover, previsto para 2020.

Godzilla 2: Rei dos Monstros estreia em 30 de maio nos cinemas brasileiros.

Já Godzilla vs Kong estreia em 12 de março de 2020.