Filmes

Próximo filme de Star Wars será feito pelos criadores de Game of Thrones

Game of Thrones está chegando ao fim, mas seus criadores já estão com outros projetos pela frente. Antes do fim da série, os showrunners David Benioff e D.B. Weiss foram contratados pela Disney para idealizar uma trilogia de filmes de Star Wars e tudo indica que o primeiro filme desse projeto não deve demorar.

A Disney confirmou nesta terça-feira (14) que o próximo filme Star Wars depois de Star Wars: A Ascensão Skywalker será de fato o primeiro do projeto encabeçado pelos criadores de Game of Thrones. A previsão é de que o filme seja lançado em 2022.

A informação veio de uma conferência da Disney com investidores, que foi acompanhada pela revista Attractions.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

O novo Star Wars feito pelos criadores de Game of Thrones estreia em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.