Próximos filmes da Pixar serão “irreconhecíveis”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os filmes da Pixar devem sofrer algumas mudanças. É isso que garante o produtor Jonas Rivera ao Yahoo Entertainment UK.

Ao divulgar o seu calendário para os próximos oito anos, a Disney revelou que terá mais cinco longas da Pixar. Um está anunciado e tem o título de Onward. Mas, o filme não conta com detalhes. Sabe-se apenas que o elenco contará com Tom Holland, Chris Pratt, Octavia Spencer e Julia Louis-Dreyfuss.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Onward chega em março do ano que vem. Depois, há outros quatro filmes previstos para junho do ano que vem, junho de 2021, março de 2022 e junho de 2022.

O produtor, que está em Toy Story 4, garante que os fãs se surpreenderão com as novas animações e temáticas.

“Parece como uma era pré-Toy Story. Eu estou lá há muito tempo, desde o primeiro, e parece mesmo. Parece que todas pessoas talentosas que eu trabalho estão crescendo ainda mais, mas fazendo um pouco menos. Há novos filmes originais, coisas que vocês não vão acreditar, é insano”, explicou Rivera.

O produtor disse que os novos filmes seguirão na mesma linha de uma comparação feita com Monstros S.A., Os Incríveis e Procurando Nemo.

“O humor da Pixar sempre ecoou em como os filmes eram, e eu sempre me lembro do trio Monstros S.A., Os Incríveis e Procurando Nemo, onde esses filmes parecem insanamente diferentes e irreconhecíveis”, destacou o profissional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio