Filmes

Próximos filmes da Pixar serão "irreconhecíveis"

Os filmes da Pixar devem sofrer algumas mudanças. É isso que garante o produtor Jonas Rivera ao Yahoo Entertainment UK.

Ao divulgar o seu calendário para os próximos oito anos, a Disney revelou que terá mais cinco longas da Pixar. Um está anunciado e tem o título de Onward. Mas, o filme não conta com detalhes. Sabe-se apenas que o elenco contará com Tom Holland, Chris Pratt, Octavia Spencer e Julia Louis-Dreyfuss.

Onward chega em março do ano que vem. Depois, há outros quatro filmes previstos para junho do ano que vem, junho de 2021, março de 2022 e junho de 2022.

O produtor, que está em Toy Story 4, garante que os fãs se surpreenderão com as novas animações e temáticas.

“Parece como uma era pré-Toy Story. Eu estou lá há muito tempo, desde o primeiro, e parece mesmo. Parece que todas pessoas talentosas que eu trabalho estão crescendo ainda mais, mas fazendo um pouco menos. Há novos filmes originais, coisas que vocês não vão acreditar, é insano”, explicou Rivera.

O produtor disse que os novos filmes seguirão na mesma linha de uma comparação feita com Monstros S.A., Os Incríveis e Procurando Nemo.

“O humor da Pixar sempre ecoou em como os filmes eram, e eu sempre me lembro do trio Monstros S.A., Os Incríveis e Procurando Nemo, onde esses filmes parecem insanamente diferentes e irreconhecíveis”, destacou o profissional.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.