Filmes

Público da pré-estreia de Vingadores: Ultimato foi exposto ao sarampo

Um sessão de pré-estreia de Vingadores: Ultimato nos EUA virou caso de saúde. Um público foi “potencialmente exposto” ao sarampo. A informação é do The Hollywood Reporter.

O caso foi verificado pela Agência de Saúde do Condado de Orange. A informação é de que um morador da cidade de Placentia, na Califórnia, foi diagnosticado com sarampo. O jovem, que está na casa dos 20 anos, informou que esteve em uma sessão de pré-estreia de Vingadores: Ultimato, na quinta-feira (25).

O jovem esteve recentemente em um país que sofre com surto da doença. Autoridades locais informam que todos da mesma sessão foram “potencialmente expostos”.

As autoridades também informam que o jovem esteve em período infeccioso entre os dias 23 de abril e 1° de maio. Ao ser diagnosticado, o norte-americano ficou em isolação na sua residência.

No momento, as autoridades tentam contatar pessoas que estiveram em possíveis locais de infecção. A Agência de Saúde também lembrou que a vacinação é a única forma segura para evitar a doença.

Novas sessões de Vingadores: Ultimato não devem ser afetadas por conta do caso.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.