Filmes

Rambo não era para ser um "discurso político", diz Stallone

Sylvester Stallone está no Festival de Cannes divulgando Rambo 5, que estreia no final do ano. No evento, o astro comentou sobre a história da franquia.

Um dos temas foi como Rambo foi envolvido na política. O astro garantiu que nunca teve a intenção “de que virasse algum discurso político, mas se tornou um – tomou vida própria”.

“Eu sou quase um ateísta na política. Não sou um animal político e nunca serei. Eu apenas pensei que seria uma história interessante sobre alienação. Mas, meu Deus, o Presidente Reagan disse certa vez, ‘Eu vi Rambo e ele é um Republicano'”, declarou Sylvester Stallone, que depois largou o microfone e botou a mão no rosto, para as risadas do público.

Na trama de Rambo 5, o protagonista deve se juntar a uma jornalista para resgatar mulheres de um esquema de tráfico sexual. Rambo terá que mais uma vez utilizar as suas habilidades de combate para vencer um poderoso traficante.

O elenco de Rambo 5 traz ainda Paz Vega, Sergio Peris-Mencheta e Yvette Monreal.  A direção de Rambo 5 é de Adrian Grunberg.

Com o nome original de Rambo V: Last Blood, o filme estreia nos EUA em 20 de setembro e não tem previsão para chegar ao Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.