Filmes

Reação de Tia May à identidade de Peter Parker deve surpreender fãs em Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa ainda não estreou e uma das grandes expectativas dos fãs com relação ao filme é saber: Como a Tia May vai reagir à descoberta de que Peter Parker é o Homem-Aranha?

Na última cena de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a Tia May descobre a identidade secreta de seu sobrinho. Porém, o filme termina antes que a personagem possa reagir, deixando essa resolução para a sequência do filme, Homem-Aranha: Longe de Casa.

Em entrevista ao ScreenRant, o produtor Eric Carroll falou sobre como a atriz Marisa Tomei, intérprete da Tia May, deu sugestões de como a personagem deveria agir sobre a revelação sobre Peter Parker.

“A própria Marisa trouxe diversas ideias divertidas para a Tia May. Nós perguntamos a ela para onde deveríamos levar esse relacionamento, já que queremos fazer algo diferente da tia preocupada com o sobrinho. Ela então teve a ideia ‘E se a Tia May for uma ativista que pensa: Isso é ótimo! Você deveria sair da escola! A partir de agora você vai passar seu tempo conseguindo dinheiro para causas sociais’. Achamos a ideia dela bem divertida, já que Tia May descobriu o segredo de Peter no último filme e nós queremos brincar com essa ideia”, disse o produtor.

Seria essa a reação de Tia May ao fato de que Parker é o Homem-Aranha? Nada está confirmado, mas certamente essa trama deve fugir do convencional.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.