A Disney agendou a data de estreia de West Side Story. A nova versão do clássico musical Amor, Sublime Amor, que será dirigida por Steven Spielberg, chega aos cinemas em 18 de dezembro de 2020 (antiga data de Avatar 2).

Amor, Sublime Amor é uma refilmagem do clássico musical de 1961 de Jerome Robbins e Robert Wise, que adapta o conto de Romeu & Julieta para as ruas de Nova York e gangues rivais. John Williams assina a trilha sonora do novo filme.

A protagonista será a jovem Rachel Zegler, de apenas 17 anos, e por enquanto, uma desconhecida de Hollywood. A novata interpretará Maria. Já Ansel Elgort será Tony.


O restante do elenco conta com os veteranos da Broadway Ariana DeBose, como Anita, David Alvarez, como Bernardo, e Josh Andrés Rivera, sendo Chino. Rita Moreno, do filme original, completa o elenco principal.

Ex-One Direction quase entrou no filme

Liam Payne, ex-One Direction, revelou em entrevista à Capital FM Breakfast que fez um teste para estar no remake de Amor, Sublime Amor. O cantor conta que está tentando diversificar a sua carreira, por isso, começou com aulas de atuação. Uma das suas primeiras chances foi para tentar a sorte no importante projeto.

“A primeira coisa que eu fiz foi um teste para o remake de Amor, Sublime Amor, que está sendo feito por Steven Spielberg. No meu último aniversário eu recebi uma mensagem dizendo ‘você precisa conhecer Steven Spielberg na quinta-feira’. Então eu tive que ir e fazer um teste na frente dele que foi bem maluco”, revelou o famoso.

No teste, considerado “difícil”, Liam Payne relatou que ficou entre os cinco finalistas para um papel importante do remake. No entanto, o cantor não conseguiu o trabalho.

“Era uma sala um pouco fria, não vou mentir. Era como uma coisa grande, tipo um armazém, e ele simplesmente chegou e falou tipo ‘Liam!’ e eu fiquei tipo ‘isso é maluco’. Essa é a coisa mais louca que já fiz na vida. Mas ele foi super legal'”, relembrou o cantor.