Filmes

Reveladas as cenas deletadas e outros extras do Blu-ray de Capitã Marvel

Capitã Marvel será lançado em Blu-Ray no dia 11 de junho e trará uma série de extras para os fãs mergulharem de verdade no filme.

As versões em Blu-ray e digital contarão com comentários dos diretores Anna Boden e Ryan Fleck, além dos seguintes extras:

Tornando-se uma heroína – acompanhe a jornada de Brie Larson enquanto ela se junta ao MCU e veja o que custa para ser uma super-heroína da Marvel.

Momento grande heroína – Explore o quão impactante é a entrada da Capitã Marvel no MCU e como ela inspira as audiências ao redor do mundo.

A Origem de Nick Fury – Testemunho um dos eventos mais significativos do MCU através dos olhos de Nick Fury e veja como sua influência ajudou a formar o MCU.

Equipe dos sonhos – Descubra por que Anna Boden e Ryan Fleck são a dupla perfeita para dirigir a heroína mais poderosa da Marvel Studios.

Skrulls e os Kree – Um olhar mais aprofundado no conflito constante entre eles e a importância da mudança de perspectiva no filme.

Atitude histérica – A equipe e elenco falam sobre trabalhar com Goose e o talento nato necessário para interpretar um personagem tão complexo.

Cenas deletadas

“Quem você admira acima de todos os outros?” – Yon-Rogg deve responder à Suprema Inteligência, que questiona sua habilidade de liderança.

Recrutas da Força Estelar – Yon-Rogg dá uma aula sobre a missão dos Kree em defender todas as nações dos terrores dos Skrulls.

Indo para Torfa – Vers (Danvers) e outros membros da Força Estelar conversam enquanto se preparam para a missão de resgate em Torfa.

“O que, nenhum sorriso?” – Nessa versão alternativa de uma cena do filme, Vers está consultando um mapa, quando ela recebe uma dúbia oferta de ajuda.

Caixa Preta – Keller tenta rastrear Vers e Fury depois de escaparem no quadjet da instalação da USAFA.

Erro de principiante – O novato agente da SHIELD, Phil Coulson, ajuda o diretor Keller em uma situação constrangedora.

Além disso, o Blu-ray conta com os erros de gravação do filme, além de um olhar sobre os efeitos visuais do filme, outros trechos do making of, artes conceituais e fotos do set.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirigiu o filme.

A heroína está em Vingadores: Ultimato que está em cartaz nos cinemas.

Capitã Marvel fez mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.