Filmes

Revelado motivo para cena com A-Force em Vingadores: Ultimato

Cuidado! Contém spoilers de Vingadores: Ultimato!

Na batalha final contra Thanos, em Vingadores: Ultimato, os fãs foram surpreendidos com uma cena que faz alusão ao grupo A-Force. A equipe é conhecida popularmente como as Vingadoras dos quadrinhos.

Christopher Markus e Stephen McFeely explicaram para Variety o motivo da cena. Os roteiristas confirmaram que o momento é uma referência ao A-Force. Porém, o motivo não foi introduzir o grupo, mas sim valorizar as personagens femininas.

“Os fãs da Marvel sempre têm essas personagens marcantes em todos os filmes. Algumas pessoas podem dizer que é bajular, mas temos toneladas de cenas com todos os homens. Por que não fazer uma com as mulheres? Pareceu algo como, ‘Vamos celebrar isso'”, afirmou Markus.

Os roteiristas fizeram questão que cada personagem estivesse reunida na cena. Não apenas isso, nos bastidores quiseram que todas mulheres da equipe presenciassem o momento.

“Eu lembro do dia da filmagem, todas mulheres desceram e estavam celebrando atrás das câmeras. Essa foi, talvez, a parte mais tocante para mim, como foi importante todos verem isso”, relatou McFeely.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.