Filmes

Revelado onde Rey está em Star Wars 9

A Vanity Fair lançou nesta quarta, 22, uma extensa matéria sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker, o nono capítulo da saga. Com a reportagem, fãs puderam descobrir qual é o misterioso cenário em que Rey aparece no trailer do filme – relembre abaixo.

Por ser um planeta com um grande deserto, fãs teorizaram que pudesse ser em algum cenário clássico da franquia. Entre os locais citados estavam Tatooine, Jakku e Jedha.

Porém, a Vanity Fair revelou que o local é um planeta completamente novo. Esse mundo tem o nome de Pasaana – as cenas foram gravadas em um deserto da Jordânia.

Em Pasaana, os fãs também conhecerão uma nova raça de aliens. Os Aki-Aki terão uma participação no filme. Veja abaixo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (através de imagens de arquivo), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.