Filmes

Robert Downey Jr. não queria gravar AQUELA frase de Vingadores: Ultimato

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Em entrevista ao CinemaBlend, os diretores de Vingadores: Ultimato falaram sobre a cena final de Tony Stark no filme, revelando que Robert Downey Jr. estava relutante em gravar a icônica frase “eu sou o Homem de Ferro”.

“É uma história interessante. Eu jantei com [Robert Downey Jr] umas duas semanas antes de gravarmos a cena. E ele disse, ‘não sei. Não quero voltar e entrar naquele estado emotivo. Custaria… é difícil’. E por mais incrível que possa parecer, Joel Silver, o produtor, estava lá. Ele é um velho amigo do Robert. E Joel entrou e disse, ‘Robert, o que voc~e está dizendo? Essa é a melhor frase que eu já ouvi! Você tem de fazer isso! Você tem de fazer isso!’. Então graças a Deus Joel Silver estava no jantar, porque ele nos ajudou a convencer Robert a gravar essa frase”.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.