Filmes

Robert Downey Jr. teve "emoções mistas" com seu final em Vingadores: Ultimato

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Vingadores: Ultimato é o desfecho de uma história com 22 filmes. Quem começou com esse universo foi o Homem de Ferro, em 2008.

Como os fãs puderam ver nos cinemas, Tony Stark também foi quem fechou a história, finalizando assim o seu ciclo. O herói dizima Thanos ao usar as Joias do Infinito e acaba morrendo no processo.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, os diretores Joe e Anthony Russo revelaram que apresentaram todo o arco do Homem de Ferro para Robert Downey Jr. há alguns anos, quando estavam começando a escrever o filme e Vingadores: Guerra Infinita.

“O arco de Tony Stark é o mais longo e o mais completo do UCM. Uma vez que decidimos que esse era o final do personagem, nós conversamos com Robert para ver se ele ficaria confortável, por conta da sua enorme contribuição ao universo da Marvel. Nós realmente apresentamos. Nos encontramos com ele e apresentamos”, contaram os diretores.

Os cineastas descreveram o que o ator pode ter sentido. A decisão da morte do Homem de Ferro, ao que é indicado, veio mais de Joe e Anthony Russo.

“Muitos atores não opinam sobre o que fazemos. Eles gostam do fato de que estamos no controle, estamos dirigindo e eles confiam para onde vamos. Achamos que Downey teve emoções mistas em pensar sobre o final de Tony em Ultimato. Mas, no final do dia, ele aceitou”, garantiu a dupla.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Sair da versão mobile