Filmes

Robert Pattinson está ansioso para viver novo Batman: "Não quer decepcionar"

Em negociações finais para interpretar o novo Batman dos cinemas, Robert Pattinson está empenhado para impressionar no papel depois de trabalhar em tantas produções independentes aclamadas.

O site Hollywood Life entrou em contato com uma pessoa próxima de Pattinson, que revelou a empolgação do ator com o personagem.

“Robert tem sido parte de filmes famosos como Harry Potter e obviamente a série Crepúsculo e lidar com essa fama e tudo o que veio disso foi um pouco avassalador. É por isso que foi importante para ele fazer papéis nos quais ele estava interessado e retornar alguns passos na carreira.”

A pessoa diz ainda que Pattinson está pronto para iniciar sua preparação física para ficar em forma para viver o super-herói.

“Ele quer que as pessoas o vejam de um jeito diferente, agora que está mais velho e fez tantos papeis independentes, está num momento em que pode lidar melhor com as coisas. Robert está muito ansioso para assumir o papel de Batman. Ele está ansioso para ser Bruce Wayne e está pronto para este papel e realmente espera não decepcionar os fãs. Ele quer surpreender e também está pronto para entrar na melhor forma física para esse papel.”

The Batman estreia em 24 de junho de 2021, com direção e roteiro de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.