Robert Pattinson, o novo Batman, é ovacionado por atuação no Festival de Cannes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escolhido pelo diretor Matt Reeves e em negociações avançadas com a Warner Bros. para ser o novo Batman dos cinemas, Robert Pattinson provou mais uma vez no Festival de Cannes que Crepúsculo é coisa do passado.

O suspense psicológico estrelado por Pattinson e Willem Dafoe, The Lighthouse, foi exibido em Cannes neste domingo (19), arrancando elogios mais do que impressionantes da crítica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao final da sessão, os críticos aplaudiram de pé Pattinson, Dafoe e o diretor Robert Eggers, momento capturado por um vídeo compartilhado pelo crítico e editor da Variety, Stuart Oldham, no Twitter.

Assista mais abaixo.

Na internet, as primeiras críticas publicadas também são recheadas de elogios: no Rotten Tomatoes, o suspense conta com aprovação de 100% e uma surpreendente média de 9.2.

O respeitado The Guardian exaltou a atuação de Robert Pattinson, apontando que ofusca até mesmo o protagonista Willem Dafoe, enquanto que a Variety o elogiou muito por sua “intensa e perturbada performance”.

Robert Pattinson dará vida ao Homem-Morcego em The Batman, de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto), servindo como novo reboot da saga do super-herói nos cinemas.

The Batman estreia em 24 de junho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio