Rocketman trará uma novidade para os fãs de Elton John. A Variety garante que o cantor escreveu uma nova música para cinebiografia.

A faixa se chamará (I’m Gonna) Love Me Again e terá um dueto de Elton John e Taron Egerton. A composição também teve participação de Bernie Taupin.

O portal afirma que a nova canção deve tocar nos créditos finais de Rocketman. A Variety informa que o título da música é o último da trilha sonora, que terá 22 faixas.


Além disso, é informado que a canção foi exclusivamente escrita para o filme. Assim, (I’m Gonna) Love Me Again poderá concorrer ao Oscar se cair nas graças do público.

Um fato curioso é que a nova música deve ser a única com a voz de Elton John. Todas as outras canções serão covers com Taron Egerton nos vocais.

Estrelado por Taron Egerton (Kingsman: Serviço Secreto), Rocketman promete explorar os primeiros anos da carreira de Elton John e explorar o aspecto “sexo, drogas e rock n’roll” da história. O elenco ainda conta com Richard Madden e Bryce Dallas Howard.

O filme é dirigido por Dexter Fletcher, responsável por finalizar Bohemian Rhapsody após a demissão de Bryan Singer.

Rocketman tem estreia marcada para o dia 30 de maio.