Em entrevista ao Los Angeles Times, Christopher Markus, roteirista de Vingadores: Ultimato, falou um pouco sobre a jornada do Thor no filme e no MCU como um todo, dizendo o que há de diferente agora.

“Ele foi mudado por Taika Waititi, Eric Pearson e Chris Hemsworth em Thor: Ragnarok e isso foi um presente para nós”, explicou Markus. “Mas também queríamos dar a ele obstáculos de verdade, com reais consequências. Todas as coisas que ele perdei naquele filme, não é fácil para ele, ele realmente perdeu tudo”.

“Basicamente, desde seu primeiro filme, ele está destinado ao trono. Ele tem todo esse peso nas suas costas. Então seu arco nesses filmes é aprender a deixar de lado o que as pessoas esperam dele e abraçar o que ele sente que é”, continuou o roteirista.


O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.