Filmes

Roteirista diz que grande morte de Vingadores: Ultimato foi "perfeita"

CONTÉM SPOILERS

Em entrevista com o Los Angeles Times, o co-roteirista de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus, enalteceu a morte do Homem de Ferro, apontando que foi a conclusão ideal para o arco do super-herói.

Markus contou que a morte do Homem de Ferro fazia parte dos planos desde o início, mas ainda não se sabia exatamente como aconteceria.

“Queríamos que ele se sacrificasse em vez de ser morto por Thanos. Era a única coisa que podia fazer, de certa forma. O salto de cinco anos permitiu que se tornasse um humano plenamente realizado: se casou, teve uma filha, basicamente se aposentou da vida pública e passou a viver de forma pacífica.”

O co-roteirista acrescentou: “Sabíamos que ele morreria, mas queríamos que fosse uma escolha dele. Decidimos que seriam as Joias do Infinito que causariam sua morte, e uma vez que trabalhamos a mecânica de nanopartículas que compõem tanto o traje quanto a manopla, tudo funcionou perfeitamente.”

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.