Filmes

Roteiristas comentam má reputação de Thor: O Mundo Sombrio

Os co-roteiristas de Thor: O Mundo Sombrio, Christopher Markus e Stephen McFeely, que revisitaram a sequência de Thor em Vingadores: Ultimato, não se incomodam com a má reputação do longa, tido como um dos piores do MCU.

“Não, não era importante para nós abordar o legado do filme, só que é onde uma das Joias estava”, disse McFeely ao Los Angeles Times.

Markus acrescentou: “Sabíamos que queríamos que cada jornada que os heróis tivessem não fosse apenas uma jornada pela Joia, mas também uma resolução emocional. A agitação de Thor fez com que ele encontrasse sua mãe. E esse foi um momento muito pungente porque ela morreu mais tarde naquele dia. Então pudemos pegar a Joia e procurar a resolução que precisávamos para ele.”

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.