Filmes

Roteiristas contam se Detetive Pikachu está no universo do anime

Os fãs de Pokémon: Detetive Pikachu podem ter uma grande notícia. Com a estreia do filme, os roteiristas Benji Samit e Dan Hernandez finalmente responderam sobre a conexão da história com o restante da saga.

Uma das principais questões sobre o filme era se a história se passa na mesma realidade do anime, ou se é um mundo completamente diferente. A declaração foi feita ao ComicBook.

“Nós fizemos o filme completamente da maneira como, ‘É meio que conectado ao resto do universo Pokémon’. Não estamos dizendo que estamos em uma realidade alternativa onde Pokémons e humanos vivem lado a lado. É apenas uma área diferente do mundo conhecido onde eles decidiram fazer as coisas de um jeito diferente. Nós quisemos deixar claro que está no mesmo universo de todas as outras coisas de Pokémon, é apenas um lado diferente dele”, explicou Hernandez.

O elenco de Pokémon: Detetive Pikachu, jogo homônimo inspirado no universo de Pokémon conta com Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu na versão em inglês), Justice Smith, Ken Watanabe e Kathryn Newton.

A história seguirá um falante Pikachu, que ama café e solucionar problemas. Alex Hirsch roteiriza o filme, com Rob Letterman na direção.

Pokémon: Detetive Pikachu está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.