Após o lançamento de Vingadores: Ultimato, os fãs que viram os filmes estão curiosos pelo DVD. O objetivo de muitos é saber se o longa conta com cenas deletadas e quais seriam esses momentos.

Os roteiristas, Christopher Markus e Stephen McFeely,  abordaram o assunto em entrevista ao ComicBook. Ao que parece, isso não deve ser revelado tão cedo.

“Se contarmos para vocês e não aparecerem no Blu-ray, muitos vão reclamar, ‘Onde está?’. Mas, por exemplo, o começo do filme, com o Gavião Arqueiro e sua família, era para acabar Vingadores: Guerra Infinita. Thanos daria o estalar e mostraríamos que o efeito iria muito além de Wakanda. Mas, já se tornou chocante, né? Porque então veríamos todos em Wakanda, nessa fazenda, em outros lugares e depois voltaríamos para o Titã Louco. Pularíamos por vários lugares. Mas, assim tivemos um começo moroso de filme”, explicou McFeely.


A resposta é ligada com outro tema frequente na divulgação de Vingadores: Ultimato. Existiram rumores de que os trailers contavam com cenas falsas. Os escritores também explicaram a situação.

“A maior parte das cenas eram de outros filmes”, garantiu Markus.

Dos momentos inéditos, a dupla explicou que os diretores, Joe e Anthony Russo, queriam enganar o público e a equipe de marketing da Marvel.

“Há diferente trajes, onde você não quer que todos sabiam que Steve (Capitão América) está em 2012. Nós também brincamos com o cabelo de Natasha (Viúva Negra), para que ninguém tirasse grandes conclusões. Isso foi basicamente para equipe de marketing. Acredite ou não, mas o marketing não costuma conversar com os roteiristas”, destacou McFeely.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.