Contém spoilers de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato traz inúmeros momentos inesperados e um deles traz de volta um icônico personagem da história do Homem de Ferro.

Agora, em recente entrevista (via CBM), os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely falaram sobre a aparição de Howard Stark em Ultimato.


“Quando soubemos que Henry Pym e Howard Stark tiveram um conflito lá atrás e que Peggy Carter ajudou a fundar a SHIELD, e que certamente havia um tempo em que eles estiveram juntos, se você decidisse que eles acabaram com suas partículas Pym e só tinha uma maneira de prosseguir, isso seria ótimo”.

“E fomos capazes de fazer isso de uma vez. Lembrando que todas as jornadas permitem que os personagem lidem com questões emocionais e obviamente Tony sempre teve problemas com seu pai”, continuou o roteirista.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.