Filmes

Roteiristas de Vingadores: Ultimato discordam dos diretores sobre importante detalhe do filme

Spoilers de Vingadores: Ultimato abaixo!

Parece que nem mesmo as cabeças por trás de Vingadores: Ultimato conseguem entender plenamente a complexa linha temporal do filme.

No fim do filme, o Capitão América volta ao passado para viver sua vida com Peggy Carter. No presente, ele se encontra com o Falcão e Bucky e decide dar o escudo para Sam Wilson. Parece que os detalhes sobre a volta ao passado do Capitão não foram muito bem entendidas pelos diretores do filme, já que os roteiristas discordam deles.

“Steve voltando ao passado não criaria uma nova linha do tempo. Então rejeito a teoria de que ‘Steve está em uma realidade alternativa'”, respondeu Christopher Markus em entrevista ao Fandango.

“Acredito que há um período na História, entre 1948 e a atualidade em que existem dois Steve Rogers”, disse o roteirista.

Anteriormente, os irmãos Russo disseram que o Capitão América que aparece no fim do filme, já velho, viveu em um universo diferente e que teve de voltar ao universo principal para entregar o escudo para Sam.

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.