Filmes

Roteiristas de Vingadores: Ultimato explicam origem de piada sobre o bumbum do Capitão América

CONTÉM SPOILERS

Em entrevista com o Los Angeles Times, os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Stephen McFeely e Christopher Markus, explicaram a origem de uma piada sobre o bumbum do Capitão América no longa-metragem.

Na trama, quando os super-heróis viajam para Nova York de 2012, Tony faz uma observação sobre o bumbum do Capitão América daquele ano, especificamente sobre o antigo traje não fazer jus ao seu corpo, mas o Homem-Formiga discorda, dizendo que se trata do “Traseiro da América”.

“É uma piada interna. Chris Evans não achava confortável o traje do primeiro Vingadores. A piada foi construída a partir disso”, disse McFeely.

Markus adicionou: “Ele não gostava da cor, mas também detestava o fato de seus ouvidos ficavam cobertos. Tinha coisas parecidas com o cabelo da Princesa Leia sobre os ouvidos. Normalmente você pensa que uma orelha não é um detalhe importante em um traje, mas fazia ele parecer um idiota.”

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.