Filmes

Roteiristas de Vingadores: Ultimato falam sobre grande decisão da Viúva Negra

Contém spoilers de Vingadores: Ultimato

A Viúva Negra conta com um dos arcos mais dramáticos de Vingadores: Ultimato. Em recente entrevista, os roteiristas do filme destrincharam sua história no filme e a grande decisão tomada pela personagem.

“Gostamos da ideia de que ela foi a última a ficar contra a parede, certo? Ela encontrou seu propósito e sua família nos Vingadores e não poderia desistir disso, como Steve Rogers… ou eu deveria dizer como um Steve Rogers mais velho”.

“Então sempre pensamos que a mais perfeita conclusão de seu arco seria ter ela morrendo pela sua nova família, ou se sacrificar pela sua nova família. Pensamos em não fazer isso e tínhamos outra versão e várias mulheres da equipe disseram, ‘não ousem tirar isso dela. É algo heróico para Natasha fazer, não o Gavião Arqueiro”, continuou o roteirista.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.