Filmes

Roteiristas de Vingadores: Ultimato revelam cena deletada de Hulk

CONTÉM SPOILERS

Em entrevista com o Los Angeles Times, os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Stephen McFeely e Christopher Markus, revelaram que o longa-metragem teria explorado um pouco mais o lado heroico de Hulk.

Como se sabe, na trama, Bruce Banner e Hulk se fundiram, o que resultou no Professor Hulk, uma mistura de inteligência com músculos. Havia uma cena que mostrava que, mesmo após a fusão, Professor Hulk continuou atuando como super-herói e ajudando pessoas, mas o momento acabou sendo descartado do roteiro.

“Tínhamos uma cena mostrando mais explicitamente o que Hulk estava fazendo em termos de ser um super-herói, ao invés de apenas ficar explicando as coisas. Mas não parecia que tinha muito conteúdo nela”, disse Markus.

McFeely acrescentou: “Leva uma eternidade para decidir estas coisas. Mas se a cena não serve para mais de uma coisa, provavelmente deve ser descartada.”

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.