Contém spoilers de Vingadores: Ultimato

Ao final de Vingadores: Ultimato, o Capitão América ganha uma missão importante: devolver as Joias do Infinito às suas respectivas linhas temporais para manter o equilíbrio da realidade.

Falando ao ComicBook, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely falam sobre como a missão deve ter sido complicada, incluindo reencontro entre Capitão e Caveira Vermelha e até um encontro bizarro com Jane Foster.


“Isso é problema de outra pessoa. Nós teorizamos sobre isso, mas não temos uma resposta definitiva. Eu sei que não existe retorno. Não é uma loja de penhor. Você não recebe a alma de volta quando devolve a Joia. Você pode devolver a Joia, mas é uma troca eterna”, explica Markus.

“Meu Deus, nada seria mais estranho do que colocar a Joia da Realidade de volta na Natalie Portman”, aponta um sábio McFeely.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.