Filmes

Roteiristas explicam o Thor e o martelo de Vingadores: Ultimato

Cuidado! Contém spoilers de Vingadores: Ultimato!

Em entrevista ao Vulture, os roteiristas de Vingadores: Ultimato – Christopher Markus e Stephen McFeely – explicaram o Thor gordo do filme.

“Thor estava em uma missão de vingança no filme anterior e não colocamos ele para terminar isso. Qual é o resultado de um cara que perdeu tanto e falhou miseravelmente? Pensamos, ‘bem, e se ele se tornar um alcoólatra depressivo?’. E o ganho de peso foi só parte dessa linha de raciocínio”, disse o roteirista.

Os dois ainda falaram sobre o fato do Capitão América levantar o Mjolnir. Eles disseram que há duas respostas – na primeira, o Capitão estava “blefando” em Vingadores: Era de Ultron, sobre não conseguir levantar o martelo para não deixar o Thor mal na frente dos outros.

Já a segunda resposta:

“Outra versão interessante que não tínhamos considerados, mas eu vou adotar, é que, nessa época, em Ultron, ele estava guardando um segredo sobre os pais de Tony Stark”, disse McFeely. “Ele está guardando isso do Tony, que seus pais foram assassinados pelo seu amigo, Bucky. Ou que ele provavelmente sabia disso. Então, só quando isso é contado, só quando ele fala a verdade para o Tony em ‘Guerra Civil’, que ele se torna digno de levantar o martelo. Isso vem da internet. Não é o que estávamos pensando, mas eu gosto”.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.