Um dos aspectos inegáveis de Vingadores: Ultimato é que a heroína Capitã Marvel aparece muito menos do que os fãs esperavam.

Em entrevista para o ComicBook, os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus discutem o desafio de incluir a personagem no longa.

“Bem, tivemos sorte de que eles quiseram fazer um filme de época com ela, então não interferiu nos eventos de Guerra Infinita. Ela não estava ignorando o estalo, nada disso. Mas nós acabamos escrevendo e filmando nossas cenas da Capitã Marvel antes que eles fizessem o filme dela.Então coordenamos com os diretores e Brie Larson… E também é estranho porque nossas cenas se ambientam 20 anos após o filme dela, e há diversas experiências que podem ter alterado sua aparência e abordagem”, explica McFeely.


O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.