Roteiristas falam sobre o sacrifício de heróis de Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora que Vingadores: Ultimato já está nos cinemas há mais de um mês, os pontos mais importantes da trama do filme estão liberados para a discussão. Em evento no Emerson Colonial Theater, em Boston, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely falaram sobre diversos momentos do filme.

Questionados sobre a diferença entre os finais de Tony Stark/Homem de Ferro e Steve Rogers/Capitão América, os roteiristas afirmaram que ambos tiveram seus destinos por um simples propósito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para se completar. Tony precisava perder sua vida e Steve precisava ganhar uma”, disse McFeely.

Sobre os sacríficos de Gamora em Vingadores: Guerra Infinita e Viúva Negra em Vingadores: Ultimato, McFeely afirmou que a morte das duas era inevitável e que eles precisavam mostrar que Thanos amava alguém, o que justifica a morte de Gamora.

Os roteiristas também falaram sobre o relacionamento de Bruce Banner e Natasha Romanoff, que foi de certa forma excluído dos filmes após Vingadores: Era de Utron. Eles afirmaram que entendem que a relação é controversa, mas que ela só foi excluída dos dois filmes finais porque não se encaixavam na história principal de Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio