Atenção! Contém spoilers de Vingadores: Ultimato

Em Vingadores: Ultimato, alguns heróis clássicos da Marvel encontram seu fim. Homem de Ferro e Viúva Negra se sacrificam para derrotar Thanos e trazer as vítimas do estalo de volta.

Em entrevista ao site da Variety, os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus revelaram como escolheram quem iria morrer e quem iria viver em Vingadores: Ultimato.


“Os dois filmes foram concebidos e escritos de uma vez. Nós não começamos a escrever Guerra Infinita sem saber o fim de Ultimato. Isso foi uma conversa que rolou mais com o Kevin Feige, Trinh Tran e os irmãos Russo. O que nós tentamos fazer é liderar com o que é melhor para os personagens. Nós sentimos que alguns personagens poderiam morrer para fazer o sacrifício final, e isso é o fim da jornada para eles”, afirmou McFeely.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.