Os fãs foram pegos de surpresa no trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker com a risada do Imperador Palpatine, que morreu em O Retorno de Jedi.

Agora, um novo rumor levantado pelo Making Star Wars, explica qual o papel do lorde sombrio dos Sith no filme.

Segundo uma fonte do site – não verificada, como o próprio Making Star Wars deixa claro – o personagem de Matt Smith (Doctor Who) seria possuído pelo espírito de Palpatine, forçando que Rey e Kylo se juntem para matá-lo.


Ao conseguirem, o espírito do Imperador passaria para o próprio Kylo, que luta internamente contra Palpatine e pede para que Rey o mate. O rumor ainda diz que Kylo volta a ser Ben Solo antes de morrer.

Naturalmente, não leve como verdade a informação. Descobriremos se há algo verdadeiro nisso quando o filme estrear.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.