Filmes

Ryan Reynolds diz que Pikachu venceria Deadpool em uma luta

Não é todos que contam com o currículo de Ryan Reynolds, que pode dizer que interpretou Deadpool e Pikachu nos cinemas. Agora, o ator, em entrevista promovendo Pokémon: Detetive Pikachu, falou sobre quem venceria uma luta entre os dois personagens.

“Essa é difícil. Eu sinto que o Pikachu poderia ganhar”, disse Reynolds ao MTV International. “Por mais que ele não diga palavrões, ele é muito poderoso. Ele tem verdadeiros superpoderes, enquanto que o Deadpool basicamente é sarcástico”.

Pokémon: Detetive Pikachu é uma adaptação live-action do jogo homônimo inspirado no universo de Pokémon e conta com Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu na versão em inglês), Justice Smith, Ken Watanabe, Kathryn Newton e Rita Ora no elenco principal.

Criador de Deadpool está confiante em filmes na Disney

Agora que a Disney é proprietária da Fox, o irreverente e violento mercenário Deadpool também fará parte do catálogo – geralmente voltado para o público familiar.

Em entrevista para o ComicBook, Rob Liefeld, criador do personagem, se mostrou bem confiante no futuro de Deadpool na Disney.

“Kevin Feige também está nesse mesmo espaço, dado seu sucesso incrível. Mas eu também perguntaria para o Kevin sobre essas funções, e agora ele diz publicamente o que me dizia no privado. Eu presumo que Deadpool terá um futuro gigante na Disney. Eu tenho 100% de certeza de que ele terá um futuro brilhante lá”, disse Liefeld.

Recentemente, Deadpool 2 ganhou uma versão como conto de Natal, chamado Era Uma Vez um Deadpool.

Deadpool 2 já está disponível em home vídeo, e um terceiro filme do personagem supostamente está em desenvolvimento com Ryan Reynolds e os roteiristas dos primeiros filmes.

Por sua vez, Pokémon: Detetive Pikachu está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.