Ryan Reynolds, conhecido por seu papel como Deadpool, vai fazer a voz do protagonista Pikachu em Pokémon: Detetive Pikachu.

Inicialmente a escolha de Reynolds causou estranheza nos fãs, mas agora que trailers do filme foram divulgados, parece que o ator foi a escolha certa para o personagem.

Em entrevista ao ComicBook.com, Ryan Reynolds disse que foi escolhido para interpretar o Pikachu por conta da sua personalidade “elétrica”.


“Eu acho que eles me escolheram um pouco por isso mesmo. Muitos de nós tivemos acesso ao roteiro e eu também tive. Nós mudamos o que dava para ficar do jeito que achavamos melhor, então eu fiz a voz de um jeito que funciona pra mim. Inevitávelmente estamos na mão dos diretores”, disse Reynolds.

O elenco de Pokémon: Detetive Pikachu, jogo homônimo inspirado no universo de Pokémon, conta com Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu na versão em inglês), Justice Smith, Ken Watanabe e Kathryn Newton.

A história seguirá um falante Pikachu, que ama café e solucionar problemas. Alex Hirsch roteiriza o filme, com Rob Letterman na direção.

Pokémon: Detetive Pikachu estreia nos cinemas em 9 de maio.