Filmes

Sai pôster e foto do filme que continuará trama de Vingadores: Ultimato

Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo filme da Marvel e que continuará os eventos de Vingadores: Ultimato, tem novidades! O longa ganhou um novo pôster nacional e também uma nova foto.

O cartaz destaca Peter Parker em um cenário composto por uma grande pintura do Homem de Ferro. No seu mais novo filme, o herói lidará com o luto, já que perdeu Tony Stark em Vingadores: Ultimato.

A imagem, por sua vez, mostra o super-herói, assim como no pôster, com uniforme e sem máscara, compenetrado. Veja tudo mais abaixo.

Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, o Homem-Aranha precisa dar um passo a frente e encarar novas ameaças em um mundo que mudou para sempre.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será Mysterio, vilão nos quadrinhos mas no filme servirá como aliado do Homem-Aranha.

Longe de Casa é a sequência perfeita para Ultimato

Atenção! Contém spoilers de Ultimato e Longe de Casa

Com o final de Homem-Aranha: Longe de Casa, termina a Fase 3 do MCU. O filme prometer fazer o maior sucesso, e deve ser a sequência perfeita para Vingadores: Ultimato.

Confira abaixo 10 motivos pelos quais Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação ideal para Vingadores: Ultimato.

Faz sentido financeiramente

Com a despedida de vários heróis originais dos Vingadores, a Marvel tem o desafio de prender a atenção do público e fazer com que a audiência não perca o interesse por histórias de super-heróis. Dessa forma, faz todo sentido investir primeiramente no Homem-Aranha, um personagem que já é conhecido mundialmente, conta com o apoio e amor dos fãs e tem ligação explícita com os filmes anteriores da Marvel.

Luto por Tony Stark

O próximo filme do Aranha vai permitir que o espectador sinta o impacto da morte do Homem de Ferro junto com Peter Parker. O novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa já deixou claro que a morte do mentor do Aranha terá reflexos enormes no desenvolvimento do herói. Agora, Peter Parker não vai contar mais com o apoio de Tony Stark, e vai precisar amadurecer e assumir a responsabilidade sobre seus atos.

Revelações sobre Ultimato

Trazer Nick Fury de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa é uma jogada de mestre. No filme, o diretor da SHIELD deve revelar tudo que não foi dito sobre os reflexos da batalha final contra Thanos. Ele deve introduzir o conceito do Multiverso e solucionar diversas dúvidas do Aranha.

Happy!

A presença de Happy Hogan será um elemento confortante em Homem-Aranha: Longe de Casa, já que o Homem de Ferro não fará mais parte da história. Em uma cena bem emocionante de Vingadores: Ultimato, Happy conforta Morgan Stark após a morte de seu pai. Será interessante ver a relação paternal que o personagem deve desenvolver com Peter Parker.

Novos Elementos

Homem-Aranha: Longe de Casa tem uma tarefa difícil. Além de apelar para as histórias já conhecidas pelos fãs do MCU, o filme também deve introduzir vários novos elementos para a franquia. Do conceito do Multiverso à novos heróis e vilões, o filme deve definir o tom da próxima fase dos filmes da Marvel.

Mysterio e as viagens no tempo

No novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, o personagem de Jake Gyllenhaal tem seus poderes introduzidos. Essencialmente, ele pode criar ilusões, fazer com que pessoas vejam coisas que não são reais. Dessa forma, ele pode estar mentindo e iludindo todos sobre sua presença no Multiverso, manipulando percepções em linhas do tempo diferentes. O filme deve analisar os reflexos negativos das viagens no tempo de Vingadores: Ultimato, e como elas se relacionam com o conceito do Multiverso.

Jake Gyllenhaal

Como um ator classe A de Hollywood, Jake Gyllenhaal escapou dos filmes de super-heróis por muito tempo. Agora, a Marvel só tem a ganhar com a presença do ator, conhecido por seu bom humor, irreverência e performances memoráveis. Gyllenhaal parecer ter se divertido muito no papel de Mysterio, e se tudo correr bem, ele deve repetir o papel no futuro.

Alívio Cômico

Após a tragédia grega que foi Vingadores: Ultimato, um filme com uma veia cômica mais acentuada será um verdadeiro sopro de ar fresco para o MCU. Tom Holland já comprovou suas habilidades na comédia, e os personagens coadjuvantes, com os amigos de escola de Peter Parker, serão essenciais para o humor do longa.

O Mundo Pós-Estalo

Homem-Aranha: Longe de Casa não vai mostrar apenas como os Estados Unidos lidou com o Estalo de Thanos, mas também a Europa. Com gravações na Itália, Inglaterra e outros países europeus, no filme os fãs poderão conferir os resultados de Vingadores: Ultimato em outras localidades.

Maria Hill

Nos últimos filmes do MCU, Maria Hill participou apenas em cenas pontuais, que duraram poucos segundos. A personagem de Cobie Smulders deve voltar aos holofotes em Homem-Aranha: Longe de Casa, e a reintrodução de Maria Hill deve unir todas as fases do MCU em uma.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.