Saiba qual o personagem morto que originalmente sobreviveria em Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Spoilers do final de Game of Thrones abaixo!

Game of Thrones chegou ao final no último domingo (19) trazendo uma conclusão polêmica para a história e a morte de vários personagens. Porém, um personagem em específico poderia ter sobrevivido ao final da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o roteirista Dave Hill revelou que Ser Jorah Mormont, o fiel protetor de Daenerys Targaryen, inicialmente sobreviveria ao final da última temporada de Game of Thrones.

“Por muito tempo nós queríamos que Ser Jorah estivesse lá na Muralha no final. Os três saindo do túnel seriam Jon, Jorah e Tormund, mas no fim das contas nós teríamos que subverter a lógica de diversas formas para fazer Jorah deixar Daenerys e ir pra Muralha. Como nada disso faria sentido, resolvemos dar para Jorah a morte nobre que ele merecia, defendendo a mulher que ama”, explicou o roteirista.

Ser Jorah morreu protegendo Daenerys durante a Batalha de Winterfell, no terceiro episódio da última temporada de Game of Thrones. Iain Glen, o intérprete do personagem, concorda com a decisão dos roteiristas no fim das contas.

“Tem algo bonito aí porque Jorah nunca vai saber o que ele fez no final. Provavelmente foi melhor assim, é uma benção que ele não tenha que ver o que aconteceu com ela”, disse o ator.

É claro que o ator está se referindo ao final trágico de Daenerys, que depois de conquistar Porto Real de forma cruel, assassinando milhares de pessoas, morre pelas mãos de Jon Snow, seu amante.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO GO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio