Filmes

Schwarzenegger quer que Exterminador do Futuro 6 seja para maiores

Com o lançamento não muito animador do primeiro trailer de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio nesta quinta-feira (23), os fãs esperam que o filme realmente surpreenda.

Durante uma rodada de perguntas e respostas no Reddit, o astro Arnold Schwarzenegger expressou seu desejo em ver o novo filme com uma classificação indicativa para maiores de 18 anos.

De acordo com o ator, o filme dirigido por Tim Miller ainda não passou pelo órgão de classificação americano (MPAA), então ainda há chances disso acontecer.

Os três primeiros filmes da saga foram todos para maiores, com O Exterminador do Futuro: A Salvação e Gênesis iniciando a onda de classificação para 13 anos – e nem por isso foram mais bem-sucedidos, pelo contrário.

O novo O Exterminador do Futuro conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes que desta vez atua como produtor do longa. Além disso, a atriz Linda Hamilton retorna como a protagonista Sarah Connor.

O elenco de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ainda conta com Arnold Schwarzenegger e Diego Boneta. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) dirige.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 1° de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.