Em junho deste ano a franquia Toy Story volta aos cinemas com Toy Story 4. Porém, tudo indica que este será o último da franquia, pelo menos por enquanto.

De acordo com o produtor Mark Nielsen, apesar de estar planejando seu futuro, a Pixar ainda não idealizou um Toy Story 5. Em entrevista ao The Hollywood Reporter ele falou sobre o futuro do estúdio sob a chefia criativa de Pete Docter.

“Temos muito otimismo sobre o futuro do estúdio [Pixar]. Ele [Pete Docter] está procurando novas vozes para trabalhar na equipe de desenvolvimento. A partir de agora só teremos filmes originais”, afirmou o produtor.


Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom. Antes de se afastar da Pixar por acusações de comportamento inapropriado, o filme seria dirigido por John Lasseter.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 20 de junho.