Filmes

Sequência de Vingadores: Ultimato vai estrear em 2022, diz rumor

Vingadores: Ultimato pode não ser o fim da linha para o grupo de heróis da Marvel. Um rumor do portal We Got This Covered afirma que a editora prepara um novo longa da equipe para 2022.

O site garante que a fase 4 pavimentará o caminho para esse filme, que deve chegar aos cinemas em 6 de maio de 2022. O portal garante que o projeto “está acontecendo”.

Além disso, o rumor diz que personagens como Kate Bishop, Rapaz de Ferro, Wiccano, Patriota, Estatura e o Visão 2.0 seriam apresentados no longa. Como se sabe, a maior parte desses personagens fazem parte dos Jovens Vingadores.

Deles, Kate Bishop será apresentada na série do Gavião Arqueiro, para o Disney +. O mesmo deve acontecer com o Visão 2.0 na série WandaVision, que traz o Visão e a Feiticeira Escarlate.

Além disso, a Estatura, que nas HQs é a filha de Scott Lang, aparece em Homem-Formiga, Homem-Formiga e a Vespa e Vingadores: Ultimato, mesmo que ainda como Cassie Lang.

No entanto, é sempre bom lembrar. Por enquanto, tudo isso não passa de um rumor.

O que é certo é que Homem-Aranha: Longe de Casa encerrará a fase 3 do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). O filme estreia em 4 de julho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.